domingo, 5 de abril de 2009

A Europa não é fácil - homenagem ao Betinho

Por Augusto e Greta.

5 comentários:

Unknown disse...

ahaahahahahahahahah.... eu avisei!!! tu devia ter avisado a greta augusto! ahahaha coitada!!!E greta! Eu quero q tu me substitui sim ahahahaha da um jeito no augusto! Que a gente na conseguiu dar. Ele tava precisando ne, vai dizer ahahaha!!
grande abraco gente!! Aproveitem muito ai!!! Mas muito mesmo! E greta estou muito feliz, por tu fazer um irmao meu muito feliz! E se ele ta feliz a gente fica feliz por tabela. Ou seja, tu esta distribuindo felicidade ao mundo. abracao

greta disse...

Pôxa, Guto, esqueceu de dizer no vídeo que Paris não tem elevador nem escada-rolante (acho que eles não descobriram ainda) e que tivemos que arrastar as cinco malas pelos cinco andares do hostel!!! (Mas tenho que confessar que valeu a pena toda a raça que tivemos que ter só pra estar juntos...)

Mike Zem disse...

Eeeee locuuuuuraaa!!!
Aproveitem ae gurizada. Como diz o Betinho: Tô muito feliz por todos vcs. Vcs espalham felicidade além do oceano!!!
Se der tempo, roubem um parafuso da Torre pra mim?!?!

Aguardo os souvenirs qdo voltarem pro Brasil. E as festas de reencontro tbm...

Bjos.

Nath disse...

Pq 5 malas, gente???

Wal ... disse...

Nao tem elevador em Paris???????
Como assim, no país que se diz berco da civilizacao nao tem elevador??

Da próxima nao venho pra Europa, vou pra América do Sul...rsrsrsr

Abraco