sexta-feira, 15 de maio de 2009

Tantas emoções na volta ao Brasil

Ontem entrevistei o grande, o maravilhoso, o famigerado, o magnífico (cover do) Roberto Carlos. A entrevista foi na não menos celebrada Niterói (na verdade, estive no cover do ponto turístico carioca. A entrevista foi em Niterói, bairro de Canoas, na grande Porto Alegre).

No fim, Carlos Alberto da Silva cantou uma música só para mim:

Segundo meu amigo Fabiano Flores, fã do Roberto Carlos, a entrevista poderia ter encerrado com esta fala: "São tantos alemães..."

Carlos Alberto da Silva é cover do Roberto Carlos há 12 anos. Participou de concurso de melhor cover do Rei no Caldeirão do Huck e já esteve duas vezes no Faustão (como ele é magrinho, coube no palco). Creio porém que sua maior honra foi essa entrevista que me concedeu e que vai ao ar no programa Diverso, da Rede Minas.

Conheça (ou contrate) o clone do Rei cutucando aqui!

***

Depois da volta repentina da Alemanha, fiquei certo tempo de molho pensando em o que fazer com este blog, o Augustfest (vai que você achasse que está em outro blog!). Na verdade não fiquei pensando só nisso não, eram várias coisas a serem pensadas, mas essa foi uma. Enfim, este blog existe há apenas oito meses e já tem muita história. Mesmo que eu não tenha mais como relatar minha experiência de intercâmbio, acredito que seria muito triste deixar o blog para trás.

Com isso decidi que o Augustfest vai relatar agora qualquer tipo de experiência. Bastidores de reportagens que eu fizer, situações engraçadas que eu empreender ou perceber, e por aí vai. O estilo seguirá o mesmo de todos os posts que fiz até agora. E se por acaso eu voltar à Alemanha algum dia, vocês perceberão que o blog não vai ter mudado muito.

É isso. Espero que o blog siga com os leitores de antes. Senão vou achar que o povo estava interessado na Alemanha mesmo, não nas minhas histórias.

Grande abraço!

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Augusto!
Que bom que o blog vai continuar..eu sempre passava aqui com esperança de encontrar algum post novo. O Augustfest é muito divertido. Não que esse seja o adjetivo mais adequado..mas geralmente eu termino de ler e fico sorrindo na frente do computador. Acho isso legal.
Quando o Augustfest virar livro vou poder dizer que eu já curtia muito antes de ser famoso!hehe
beijos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Nath disse...

Eu continuo só interessada na Alemanha.... hahahahahhahahaah :p

Anderson Ribeiro disse...

HUMMMM. Não sei se continuarei leitor do Augustofest. Hehehehehehehe.