quarta-feira, 29 de julho de 2009

Classificados do Augusto

Para quem gostou da entrevista com o cover do Roberto Carlos para a Rede Minas de Televisão, estou vendendo uma preciosidade de colecionador: a câmera com a qual gravei as imagens e o áudio.

Esta aqui:

Trata-se de uma Kodak Easyshare C913, alemã, 9.3 megapixels, com cartão de memória de 2gb, comprada em abril em Berlim.



Especificidades técnicas: Kodak Easy Share C913, 9.3 mega pixels, com HD Stills, Blur Reduction, 18 Scene / 3 Color Modes, 3x optical zoom, à pilha. Acompanha cartão SanDisk de 2gb, mais cabo usb e manual multilíngue (português, inclusive). Foi comprada em abril, em Berlin, e pouco usada. Está praticamente nova. O menu tem a opção do português como linguagem.

O modelo ainda não veio para o Brasil. Só eu vim com ela, e eu não sou modelo.

Motivo da venda: eu havia estragado uma câmera da Sony que geralmente uso para entrevistas. Estragou enquanto eu estava na Alemanha, e tive que comprar essa daí para substitui-la. Chegando ao Brasil, levei o aparelho da Sony na assistência técnica. Ele estava na garantia e foi consertado, voltando a ser o número 1 (já que tenho duas baterias e dois cartões).

Enfim, a máquina é (praticamente) nova. Quem se interessar, me avise!

Nenhum comentário: