quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fröhlich, happy, feliz!

Coisa boa quando você trabalha arduamente num projeto durante meses, e ele é reconhecido. Ainda mais quando você trabalha como tradutor, produtor de evento, curador, assessor de imprensa e por aí vai, tudo ao mesmo tempo.

"Você" é força de expressão. O que eu quero dizer, de uma maneira bem antibudista, é "eu". Ou "nós", porque nunca se faz nada sozinho nessa vida. Sozinho é apenas quem acha que faz tudo sozinho.

Mas "você" entende isso tudo o que eu estou querendo dizer ao ler o antepenúltimo parágrafo desta reportagem na Rolling Stone Brasil. Claro que pode ler toda, também. E ler o livro que eu traduzi, claro!

Se ler não bastar, você pode ver fotos da função toda aqui!

Um comentário:

stripolias disse...

Já que o reconhecimento está ali estampado, só complemento como PARABENS! rs.
Bjon!