sábado, 13 de setembro de 2008

Zoo, lógico!

Olhe estas fotos:


São do zoológico de Osnabrück.

Todos os anos, os pais da Christine dão um presente surpresa de Natal aos filhos e netos. No ultimo 25 de dezembro, nada aconteceu, então o presente foi dado agora, no dia 31 de agosto. Foram no zoológico os cinco filhos do casal e seus anexos, mais, pelo que contei, uns 14 netos. Ah, sim, e eu, o Aupair, junto.


Foi um dia muito divertido. Apesar de já ter ido infindáveis vezes ao zoológico no Brasil, havia animais lá que eu não conhecia. E na hora do almoço paramos numa pracinha que, na minha avaliação, não tinha brinquedo para crianças. Por exemplo, havia lá uma girafa de madeira de uns 5 metros de altura, senão mais. As crianças subiam por escadas e desciam no tobogã. Achei que era perigoso e, pensando na segurança dos meninos, fui testar. Definitivamente, não era para crianças. Tanto que eu, adulto, desci mais duas vezes.


Também havia no zoológico um monte de espécies diferentes, como por exemplo, uma criança de cabelo moicano:

Animais de pedra:


Cena rara, um animal fora da jaula:


E um primata comendo banana:

2 comentários:

Paulo Roberto disse...

Augustinho!
O cabelinho do primata comendo banana tá muito gurizinho. Lembras que já és tio pela terceira vez (brincadeira, só pra te provocar; mas to falando sério).

Aqui faz um domingo de temperatura agradável, com sol e um céu quase, quase azul.

Abraço grande.

facesdarte.blogspot.com disse...

O texto está ótimo, o dia pareceu lugar, mas zoológicos são locais totlamente artificiais que expõe animais como em vitrines.