Onteu eu já fiquei todo prosa publicando aqui minha primeira reportagem em alemão. Que orgulho! Achei que essa faceirice fosse insuperável, aí hoje abro meu email e leio isto aqui:
"Queridos,
Escrevi um perfil do Augustóteles para o blog do Rumos: http://rumos2009.wordpress.com/2009/06/11/galeria-de-personagens-rumos-augusto-paim/
Espero que todos curtam, e que estejam bem!
Beijos
r."
"r." é Reuben da Cunha, meu ex-(e sempre atual)colega no programa Rumos de Jornalismo Cultural do Itaú Cultural. Jornalista, escritor e mestrando em literatura na USP. Dono de um texto cheio de sacadas, que ele usou contra mim, a meu favor. Por isso estou orgulhoso.
Se sou jovem demais para merecer um perfil, o texto primoroso do Reuben ao menos vale a leitura. E este blog é citado por lá, por isso a divulgação do perfil também por aqui.
Bem, se um dia me pedirem portfólio ou currículo, mando só o texto do Reuben e já deu pra bola.
Agora vou sair da internet e tomar um mate, faceiro, faceiro, me imaginando um guri já graúdo, pois tenho perfil e tudo o mais...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Como amigo do perfilado e, por conta disso, do autor do perfil, fica difícil não achar ambos, o perfil e o perfilado, sensacionais.
Baita texto. O Reuben tá devendo um assim pro Baixacultura (hehehe).
abraço!
Postar um comentário