quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Observando o Observatório

Eu zapeava páginas de internet, quando de repente dei de cara com um texto meu (esse de dois posts abaixo), sobre algumas questões da profissão do jornalista. Foi então que descobri que esse texto meu foi parar no site do Observatório de Imprensa. Cutuque aqui para ver.

Curioso, eu nem fazia ideia que seria publicado, ninguém me contatou para isso. O texto sofreu também algumas pequenas edições. Pequenas mesmos, daquelas que só o autor percebe.

Bem, vale pela divulgação da causa, que, se não é bela, pelo menos é nobre.

2 comentários:

Tatiana Vargas disse...

Gustinho...tu não é fraco MESMO!!!!
Esse guri já está longe...e faz por merecer.
Bem, esse negócio de pagar com glamour é muito chato, assim como é aquelas pessoas que vêem (veem pela reforma ortográfica?..nao sei)cheias de pompa e discurso decorado propor parcerias. Essa palavra chega a me irritar. Parceria quando um diretor de empresa vem falar com vc é sinônimo de: " não tenho como te pagar". Inicialmente, a gente aceita pra apreender coisas e tal, mas depois de já ter caminhado um pouco...Francamente!!!!!
Abraço

Júlia Tavares disse...

Querido Augusto!!
Fui procurar seu texto no Observatório. Aliás, é bom indicar o link direto: http://www.observatoriodaimprensa.com.br/artigos.asp?cod=559FDS013

Não é a toa que ele foi capturado pelo Observatório. Ótimos relatos! Parabéns! Grande beijo, Júlia.