sábado, 8 de novembro de 2008

É vero, é veríssimo!

Acabo de sair dum bazar aqui em Haselünne. Olha o livro que achei por lá:



Diz na lombada do livro: "Die Zeit und der Wind", Erico Verissimo. Para quem disser direitinho o nome traduzido, compro e dou de presente. Claro, se você arcar com os custos de frete...

Aliás, estou à procura de uma alternativa para enviar livros para o Brasil. Posso enviar até vinte quilos pagando 80 euros. Acontece que livro é pesado, eu precisaria pagar muitas vezes esse valor para enviar todos os trinta que já comprei. Alguém tem uma saída? Será que é muito caro extrapolar o peso permitido na bagagem quando eu voar de volta para o Brasil?

4 comentários:

Carla Arend disse...

ganheeei, porque O tempo e o vento são meus companheiros.

=D

Unknown disse...

Tá, mas a Carla não pronunciou ainda! Vai lá Carla! rsrsrs

Anderson Ribeiro disse...

Olha, Gustin. Cuidado pra vc não extrapolar o peso e pagar por isso. hehehehe. Quanto aos livros, os meus, pode trocá-los por CD's. São mais leves e eu os adoro. Mas cuidado também com o que podes comprar pra eu ouvir. kkkkkkkkkkkkk. Mei ouvido não é p... Um abraço, tchê!

Lenara disse...

Augusto, existe uma tarifa dos correios especial para livros, nao e muito conhecida nem pelos proprios funcionarios dos correios, mas existe, pesquisei isso uma vez, vou tentar achar pra ti, ou entao tenta te informar por ai!