sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Augusto Entrevista: segunda edição

E o entrevistado de hoje é o mimosíssimo Oliver, 8 anos, que veio da Inglaterra para ser meu grande amigo no judô. Ele fala inglês e alemão, por isso essa mistura doida no vídeo.



(Como era de se esperar, ele ficou tímido diante da câmera...)

No mais, hoje foi meu último dia de treino. Aproveitei para tirar uma foto da turma do sensei Alex Siemens, outra pessoa que me recebeu de braços abertos.

(Pena que hoje faltaram umas figurinhas carimbadas que também adoro e não estão na foto...)

Para se ter uma idéia de como me apeguei a essa turminha linda, veja as palavras que o diretor da associação esportiva da cidade, também judoca, pôs no meu certificado: "Augusto Paim é muito prestativo, amigo, pessoa de bem e muito querido pelos jovens atletas e colegas de treino. Como ele está deixando Haselünne, desejamos a ele tudo de bom e muito sucesso em seu novo caminho."

Essa alegria eu deixo um pouco aqui de brinde, mas tem muito mais para as novas pessoas que eu for conhecer (naturalmente, só se elas forem legais comigo também).

É isso. As despedidas servem para encerrar um velho ciclo. Que venha o que tiver de vier agora.

3 comentários:

Unknown disse...

boa sorte!

Anderson Ribeiro disse...

Ciclos fechados, ciclos resolvidos. Não há remorso ou ressentimento. É o que deve ser. Foi, e foi bom. Ponto. Comecemos outro ciclo então. Um grande abraço e boa sorte.

Unknown disse...

A pronúncia do português, se ele aprendesse, seria melhor que a tua!rsrsrsrsrs